3.7.17

é esquisito ter blog de novo e escrever.

recapitulando: é esquisito escrever, ponto. faz tanto tempo desde que eu escrevi alguma coisa sem realmente me preocupar se estava soando certo ou se tinha um estilo meu ou qualquer coisa desse tipo (mesmo agora eu ainda penso, será?), e faz falta. faz falta poder escrever e colocar as coisas pra fora e não me sentir mal e julgada e uma pessoa horrível e sem personalidade.

e faz um tempo que eu só penso que sei lá quem eu sou. sei lá o que eu escrevo e é meu de verdade, e não imitação de algo que eu vi. eu sinto falta de ser original, sabe?, aquele sentimento de nossa caralho isso é tão eu e pronto. acho que nada tem sido "tão eu" ultimamente. vai ver porque eu mesma não tenho sido muito eu.

(qualquer que seja o sentido que isso tenha)

de todo jeito, eu sinto falta de escrever num lugar mais fácil de documentar que o tumblr (e eu só escrevo lá porque 1) muita gente não lê e 2) às vezes tem que desabafar em algum lugar e vai lá mesmo), de keep track das coisas (isso é outra mania que eu tenho detestado, o vou-enfiando-inglês-em-tudo. aliás, sinto falta de escrever/falar bem em inglês também. e querendo arranjar um curso de coreano. que bagunça que tá a minha vida, pqp), e aqui estou eu.

vai pra frente? não sei.
vou conseguir escrever sempre? também não sei.

mas eu ando deprimida e acabei de tomar um monte de café, são uma e vinte e sete da manhã e acho que esse momento agora é um dos melhores em muitas semanas. sdds me sentir viva. ainda mais sdds me sentir com vontade de viver.

então vamo lá, né, ver se esse negócio vai pra frente.